Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para PBP para indígenas e quilombolas

Inscrições abertas para PBP para indígenas e quilombolas

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 14h55 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 18h48 | Acessos: 821

Inscrições ao Programa de Bolsa Permanência (PBP) prosseguem até 31 de agosto. Benefício é voltado para estudantes de cursos de graduação de etnia indígena e quilombola.

O Instituto Federal Goiano já está cadastrado no Programa e cabe aos estudantes interessados, nas condições de indígenas ou quilombolas, entrarem no sistema do PBP para se cadastrar. É importante se atentar ao prazo, que encerra no dia 31 de agosto.

Acesse:

Portaria

Manual do Sistema de Gestão

Manual do Programa de Bolsa Permanência

Encaminhar dúvidas pelo e-mail: assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br

Setor de Comunicação Social e Eventos