Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Vêm aí: 9º Torneio Intercursos de Futsal Masculino e 3º Intercursos Feminino

Vêm aí: 9º Torneio Intercursos de Futsal Masculino e 3º Intercursos Feminino

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2015, 08h25 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2015, 14h58 | Acessos: 2521

Chaves da fase de classificação da competição masculina foram definidas por sorteio. Finalistas da edição do ano passado, Engenharia Ambiental e Agronomia estão no mesmo grupo.

imagem sem descrição.

Para encerrar com chave de ouro mais um ano com calendário esportivo cheio no Câmpus Rio Verde do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), o Setor de Esportes e Lazer (SEL) irá promover, entre os dias 19 de outubro e 13 de novembro, a nona edição do Torneio Intercursos de Futsal Masculino e a terceira edição do Torneio Intercursos de Futsal Feminino. O campeonato dos alunos terá 13 equipes, que foram divididas em três chaves, de acordo com o sorteio que ocorreu na sala da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) na manhã da última quinta-feira, 24. Já a disputa entre as alunas ocorrerá entre três times, que se enfrentarão em chave única na primeira fase para a definição dos dois finalistas - confira AQUI as tabelas e os regulamentos. Os torneios contam com o apoio da Direção-Geral e das diretorias de Extensão (Direx) e Administração e Planejamento (DAP), juntamente com a Ascom. Neste ano, a confraternização esportiva homenageia o técnico administrativo Hermom Dourado, jornalista que está se desligando do Câmpus Rio Verde em virtude de uma redistribuição para a Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Veja, abaixo, a relação de todos os campeões da história do Intercursos:

2007 - Agropecuária

2008 - Agronegócio

2009 - Zootecnia

2010 - Agronomia

2011 - Agropecuária

2012 - Agronomia

2013 - Agronegócio (Masculino) e Licenciaturas (Feminino)

2014 - Engenharia Ambiental (Masculino) e Administração (Feminino)