Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Biblioteca oferecerá treinamento para uso do Portal de Periódicos da Capes

Biblioteca oferecerá treinamento para uso do Portal de Periódicos da Capes

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2015, 11h40 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2015, 14h57 | Acessos: 1106

Servidora do IFG virá ao Salão Social para repassar orientações a duas turmas com no máximo 60 pessoas cada.

Na próxima terça-feira, 29 de setembro, a Biblioteca Professora Faustina Alves de Castro oferecerá um treinamento para uso do Portal de Periódicos da Capes. As atividades serão no Salão Social, sob a orientação da bibliotecária Ítala Moreira, do Instituto Federal de Goiás (IFG), e têm como público-alvo alunos de graduação, pós-graduação e servidores do IF Goiano – Câmpus Rio Verde. “Formaremos duas turmas de 60 participantes: uma no período matutino, das 9 às 11 horas, e outra no período vespertino, das 13h30 às 15h30. As inscrições podem ser feitas na biblioteca até a segunda, dia 28, ou enquanto houver vagas. Serão emitidos certificados”, explica a servidora Júlia Cristina Elias do Nascimento Wegermann, coordenadora do setor.