Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Alunos de Automação Industrial realizam visita técnica em indústria alimentícia

Alunos de Automação Industrial realizam visita técnica em indústria alimentícia

Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 13h56 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 14h49 | Acessos: 639

Três docentes acompanharam e orientaram os 16 estudantes na visualização dos processos automatizados

imagem sem descrição.

Os alunos do 3º ano do curso técnico integrado em Automação Industrial do IF Goiano – Campus Trindade visitaram na tarde do último dia 10 de outubro a unidade da Fricó Alimentos, localizada na Rodovia dos Romeiros, em Trindade (GO).

O objetivo da visita técnica foi conhecer na prática os processos fabris e permitir o melhor entendimento dos sistemas de controle do processo industrial, painéis elétricos, programas supervisórios, o Comando Lógico Programável (CLP) e o sistema de operação industrial.

Os estudantes foram recebidos pela técnica em Segurança do Trabalho Michele. A técnica da empresa repassou informações sobre o processo de fabricação dos embutidos. Acompanharam a visita os docentes Nayane Moura Neris, Priscilla Araújo Juá Stecanella e Vilmar Domingos da Silva Neto.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade