Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Escola Estadual 16 de Julho visita nesta quarta-feira o Câmpus Trindade

Escola Estadual 16 de Julho visita nesta quarta-feira o Câmpus Trindade

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 10h05 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 11h41 | Acessos: 2280

Pelo projeto Conhecendo o Câmpus Trindade, os alunos da Escola Estadual 16 de Julho visitam o câmpus.

imagem sem descrição.

O IF Goiano-Câmpus Trindade nesta quarta-feira (07) recebeu os alunos da Escola Estadual 16 de Julho pelo projeto Conhecendo o Campus Trindade. O Projeto acontece até o mês de novembro e está aberto a todas as escolas interessadas.

Durante a manhã, os professores Aleones Junior e Wildes Rodrigues  acompanharam os cerca de 40 alunos pelas instalações do Instituto.

Para o gerente de Ensino do Câmpus Trindade, professor Fabiano Arantes essa ação é de fundamental importância para sanar dúvidas e colaborar para que alunos concluintes do Ensino Fundamental tenham no Instituto uma escolha para se ingressarem no Ensino Médio.

Integração
O projeto Conhecendo o Campus Trindade tem por objetivo levar estudantes do 9º ano do ensino fundamental de escolas do município e cidades vizinhas para que conheçam a estrutura física e pedagógica desta que é uma das mais novas unidades do IF Goiano. Os alunos visitantes recebem informações sobre o processo seletivo, como ingressar em um dos quatro cursos técnicos ofertados no Câmpus e tem a oportunidade de tirar dúvidas e trocar ideias diretamente com professores e alunos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Trindade

Conheça nossa rede social.