Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Voleibol masculino do Campus Trindade conquista 3º lugar nos Jogos da Primavera

Voleibol masculino do Campus Trindade conquista 3º lugar nos Jogos da Primavera

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 12h35 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 12h27 | Acessos: 1800

É a primeira conquista oficial do projeto de Ensino de Iniciação Esportiva e Treinamento em Voleibol

imagem sem descrição.

A equipe masculina de vôlei do IF Goiano – Campus Trindade conquistou o 3º lugar nos Jogos da Primavera 2018 no Ginásio de Esportes Armando Grecco, em Trindade, de 27 a 30 de novembro. Esta é a primeira conquista em competição oficial do projeto de Ensino de Iniciação Esportiva e Treinamento em Voleibol desenvolvido pelos professores Aleones Junior, Kelly Fernandes, Marcos Tulio e Iuri Ribeiro.

Confira mas informações sobre a matéria no IGTV do Campus Trindade no Instagram

Nos Jogos, os atletas do Campus Trindade disputaram quatro partidas na quarta-feira (28). A estreia foi com vitória por dois sets a zero (2x0) diante a equipe da Escola Estadual Professor Esmeraldo Monteiro. O segundo jogo, contra a Escola Estadual Padre Pelágio, se repetiu o placar vitorioso: dois sets a zero (2x0).

Já na fase semifinal, a equipe do Campus Trindade foi derrotada por dois sets a um (2x1) pelo time da Escola Estadual Castelo Branco, de Campestre de Goiás. Fora da final, os atletas do Campus Trindade continuaram a busca por um lugar no pódio e venceram o time da Escola Estadual Padre Pelágio por dois sets a um (2x1).

A conquista do terceiro lugar foi muito comemorada e a previsão é de que o projeto de Iniciação Esportiva e Treinamento em Voleibol continue em 2019 no Campus Trindade. A partida final dos Jogos aconteceu entre as equipes das escolas estaduais Castelo Branco, de Campestre, e Alfredo Nasser, de Avelinópolis. O Colégio Estadual Alfredo Nasser fez dois sets a um (2x1) e se consagrou campeão de voleibol masculino dos Jogos da Primavera 2018.

Escalação

Auxiliar Técnico: Guilherme de Paula, 2º Eletrotécnica
Líbero: Samuel Bueno, 2º Eletrotécnica
Levantador: Samuel Pereira, 2º Eletrotécnica