Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Matrícula nos cursos técnicos subsequentes seguem até quinta-feira (17)

Matrícula nos cursos técnicos subsequentes seguem até quinta-feira (17)

Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 11h58 | Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 11h48 | Acessos: 708

Foram ofertadas 80 vagas em Edificações e Eletrotécnica para quem já concluiu o Ensino Médio

imagem sem descrição.

Os aprovados em primeira chamada nos cursos técnicos subsequentes em Edificações e Eletrotécnica no Processo Seletivo 2019/1 no IF Goiano – Campus Trindade têm até quinta-feira (17/1) para efetivação de matrícula.  Veja a listagem completa dos aprovados e a documentação necessária para matrícula.

Conforme o Edital Nº 16/2018 e a primeira chamada, a matrícula é realizada na Unidade de Registro Escolar do Campus Trindade até o dia 17 de janeiro, das 07 às 13 horas, com a apresentação dos documentos relacionados no item 13 do edital, original e cópia.

Confira a lista de documentos para matrícula

a) Certidão de Nascimento ou Casamento;
b) Carteira de Identidade;
c) CPF;
d) Uma foto 3x4 e recente (somente original);
e) Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino;
f) Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos:
comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral
(www.tse.gov.br);
g) Comprovante de endereço recente;
h) Documento de Identificação válido com foto e CPF do pai, mãe ou responsável, no caso de
candidatos menores de 18 anos;
i) Para os Cursos de Ensino Médio Integrado, o candidato deverá apresentar o Certificado de
Conclusão e o Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

O Campus Trindade está localizado na Av. Wilton Monteiro da Rocha, s/nº, Setor Cristina II, em Trindade (GO). Confira aqui a localização no mapa

ps.trindade@ifgoiano.edu.br

Publicado o resultado final e 1ª chamada dos selecionados nos cursos técnicos

Confira as datas de matrículas dos alunos no Calendário Acadêmico 2019