Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira a entrevista de dois dos nossos alunos destaques do Enem 2018 à Rádio Bethel 87,9 FM no sábado (26/01)

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 12h44 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h44 | Acessos: 764

imagem sem descrição.

Ouça aqui

Os alunos Guilherme Carlos Roque Vieira Souza, do curso técnico em Edificações, e Ingrid Portilho da Silva, do curso técnico em Informática para a Internet, foram entrevistados no Programa Questão em Pauta, da Rádio Bethel 87,9 FM, de Aparecida de Goiânia. Os repórteres Eleandro Oliver, Valéria e Marinalva entrevistaram e também repassaram as perguntas dos ouvintes.

A maior nota no Enem 2018 dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IF Goiano - Campus Trindade foi do Guilherme com 3.586,5 pontos. A maior nota na redação foi da Ingrid com 940 pontos. Ambos asseguraram a vaga por meio do Sisu na UFG nos cursos de Ciências Econômicas e Ciências da Computação, respectivamente.

Acompanharam os estudantes o jornalista Fabrizio Franco, do Campus Trindade, com dicas para a Redação do Enem elaboradas pela professora de Língua Portuguesa Ruth Viana.

Enem 2018: Aluna de informática alcança 940 pontos na redação

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)