Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado edital de seleção de alunos para acesso aos armários estudantis

Publicado edital de seleção de alunos para acesso aos armários estudantis

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 15h04 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 15h29 | Acessos: 1236

Inscrição pode ser realizada até o dia 20 de fevereiro pelos alunos regularmente matriculados

imagem sem descrição.

A Unidade de Assistência ao Educando (UAE) publicou hoje (18/02) edital de seleção de alunos para acesso aos armários estudantis do IF Goiano – Campus Trindade. As inscrições podem ser realizadas de hoje até 20 de fevereiro na UAE. A inscrição é realizada por meio de preenchimento de formulário e documentação comprobatória. Os selecionados assinarão termo de compromisso que prevê as regras de uso e conservação do patrimônio público.

De acordo com o Edital Nº 002/2019, todos os alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo Campus Trindade em 2019 podem participar da seleção. O objetivo é oferecer um espaço privado ao aluno, com segurança e comodidade, para que possa reduzir o material transportado e permitir a conservação do material didático e de uso pessoal.

Confira a documentação da seleção

Se o número de inscritos for maior que a quantidade de armários disponíveis (208), os critérios da seleção dos estudantes serão na seguinte ordem: sorteio dos inscritos, possuir alguma deficiência que dificulte a locomoção ou que esteja em condições de mobilidade reduzida (temporária ou permanente). Ainda segundo a Assistência ao Educando há os critérios de distância da residência até o Campus Trindade; os cursos que tenham aula em período integral e os alunos que estejam há mais tempo na instituição (de acordo com o ano que está matriculado).

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)