Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Dia da Matemática será comemorado com oficinas, minicurso e palestrante

Dia da Matemática será comemorado com oficinas, minicurso e palestrante

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 10h27 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2019, 09h04 | Acessos: 923

Inscrições podem ser realizadas até o dia 6, evento acontece no dia 7 de maio

Na segunda-feira, dia 6 de maio, é o Dia da Matemática e para comemorar o IF Goiano – Campus Trindade realiza no dia 7 de maio um evento especial sobre o tema com oficinas, minicurso e palestra destinada aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 6. O evento é organizado pelos professores da área de matemática.

Realize a inscrição no site do evento

No período da manhã, das 9 às 11 horas, a oficina Brincando com a matemática é direcionada aos alunos do turno vespertino do curso técnico integrado em Informática para Internet. No período da tarde, são quatro oficinas e um minicurso que acontecem das 16 às 17 horas. Confira as atividades.

Brincando com a matemática
Cubo de origami
Cubo Mágico
A Geometria do Universo