Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Premiação da 1ª edição da Feira de Ciência e Tecnologia

Premiação da 1ª edição da Feira de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2015, 15h39 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 15h36 | Acessos: 863

Aconteceu a primeira premiação dos trabalhos dos cursos técnicos integrado da Feira de Ciência e Tecnologia do Câmpus Trindade. Parabéns a todos.

Hoje dia 29 de outubro ocorreu a premiação dos trabalhos dos cursos técnicos integrado da 1ª edição da Feira de Ciência e Tecnologia do Câmpus Trindade. Parabenizamos a todos os envolvidos no eventos e acreditamos que "O Objetivo do evento foi de colaborar com a produção de conhecimento e incentivo à pesquisa em Goiás", destaca a Professora Natalia de Oliveira.

Na terça-feira, 27 de outubro, o Câmpus Trindade do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou a solenidade de abertura de sua I Feira de Ciência e Tecnologia, com a presença do Reitor Vicente Pereira de Almeida, do representante do College Meirion Dwyfor, do País de Gales, Aled Jones Grifith, com o Sr. José Joaquim de Paula assessor e representante da deputada federal Fávia Morais e com a Eva Junqueira secretária municipal de educação de Trindade, representado o Sr. Prefeito Jânio Darrot.

O evento, que ocorreu em juntamente à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, visa apresentar à comunidade os projetos de desenvolvimento científico e tecnológico de estudantes do IF Goiano.

Veja as fotos da premiação

Premiação da 1ª edição da Feira de Ciência e Tecnologia

Posted by IF Goiano - Câmpus Trindade on Quinta, 29 de outubro de 2015