Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Abertas as inscrições para 40 vagas de monitores da SNCT 2019

Abertas as inscrições para 40 vagas de monitores da SNCT 2019

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 16h22 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 16h06 | Acessos: 873

Os alunos interessados na monitoria das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia terão direito a certificado de 20 horas

imagem sem descrição.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2019 está com as inscrições abertas de hoje (27/09) até a próxima sexta-feira (4/10) para o preenchimento de 40 vagas para monitores do evento. Os 40 primeiros inscritos serão os selecionados. São 30 vagas para alunos dos cursos Integrados ao ensino médio e 10 para alunos dos cursos de graduação. Os monitores trabalharão nos horários de seus cursos durante o evento e terão direito a certificado de 20 horas.

Faça sua inscrição para Monitoria aqui

Acesse os Termos de Autorização para Monitoria

De acordo com a organização do evento, o trabalho não é remunerado e não gera vínculo empregatício. Para efetivar a inscrição, é necessário preencher, assinar e encaminhar via formulário o Termo de Compromisso - para quem já completou 18 anos de idade - ou o Termo de Autorização dos Responsáveis - para os menores de 18 anos. Os arquivos devem ser anexados no formulário em formato .pdf.

Atividades
As atividades dos monitores são de registro de frequência, auxílio em oficinas e, após o evento, no lançamento das frequências dos alunos para confecção dos certificados dos inscritos. Os alunos do técnico integrado trabalharão em atividades nos turnos matutino e vespertino e os alunos de graduação, no turno noturno, auxiliando nas atividades todas as noites. Cada monitor vai ficar em no máximo 5 períodos ao longo do evento.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail: claudine.gill@ifgoiano.edu.br

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)