Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado resultado preliminar das inscrições para seleção de novos alunos
Integrado

Publicado resultado preliminar das inscrições para seleção de novos alunos

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 09h53 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 13h47 | Acessos: 1407

Foram ofertadas 35 vagas em quatro cursos técnicos integrados ao ensino médio. As vagas poderão ser ampliadas até o limite de 70 vagas por curso. Prazo de recurso é de 24 horas

O IF Goiano – Campus Trindade publicou na noite desta segunda-feira (01/02) o resultado preliminar da homologação das notas e inscrições no processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em 2021/1. Os cursos ofertados são Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet. Não há cobrança de matrícula e mensalidade. O Campus Trindade é uma instituição pública federal.

Confira o resultado preliminar de homologação das inscrições

De acordo com o cronograma do Edital Nº 17/2020, o prazo para recurso em relação ao resultado preliminar de homologação das inscrições é de 24 horas úteis e a realização é por meio do sistema do processo seletivo https://ps.ifgoiano.edu.br Os recursos encaminhados serão julgados pela Comissão do Processo Seletivo 2021/1.

A publicação da convocação dos candidatos às cotas pretos, pardos e indígenas (PPI) e Pessoas com Deficiência (PCD) está prevista para quinta-feira (04/02) e as entrevistas presenciais desses candidatos devem ser realizadas de 8 a 9 de fevereiro.

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)