Página inicial > Últimas Notícias Trindade > IF Goiano divulga Termo de Adesão ao Sisu 2022
Cursos superiores

IF Goiano divulga Termo de Adesão ao Sisu 2022

Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 15h11 | Última atualização em Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 16h09 | Acessos: 1594

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o Termo de Adesão ao Sisu 2022/1. A Instituição irá ofertar 170 vagas no certame divididas entre 30 cursos nas unidades de Posse, Catalão, Hidrolândia, Ceres, Morrinhos, Trindade e Urutaí.

Para a seleção dos candidatos, serão exigidos, exclusivamente, os resultados obtidos pelos estudantes no Enem de 2021, que será aplicado nos próximos dias 21 e 28 de novembro. Após a divulgação da data do resultado do Enem 2021, o MEC publicará o edital com o prazo de inscrição e demais procedimentos para o Sisu do primeiro semestre de 2022.

O Sisu é o sistema informatizado do MEC para acesso de estudantes a um curso de graduação em universidades públicas do país, sejam elas federais, estaduais ou municipais. As vagas são abertas semestralmente e, para participar, é preciso ter garantido um bom desempenho nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter zerado a redação.

Confira a relação de unidades e vagas:

Campus Posse - Administração, Agronomia, Ciências Biológicas,
Catalão - Ciências Naturais, Sistemas de Informação
Hidrolândia - Agronomia
Ceres - Agronomia, Ciências Biológicas, Química, Sistemas de Informação, Zootecnia
Morrinhos - Agronomia, Alimentos, Ciência da Computação, Pedagogia, Química, Sistemas para Internet, Zootecnia
Trindade - Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica
Urutaí - Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Gestão de Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Sistemas de Informação

Confira o Termo de Adesão ao Sisu 2022 do IF Goiano

Diretoria de Comunicação Social