Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Alunos recebem livros didáticos, agenda 2016 e garrafa de água

Alunos recebem livros didáticos, agenda 2016 e garrafa de água

Publicado: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 16h25 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 07h12 | Acessos: 1613

Além dos exemplares, cada aluno recebeu agenda 2016, garrafa de água com a marca do IF Goiano

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), do Campus Trindade, iniciou na manhã desta quarta-feira (17/2) a entrega dos livros didáticos aos alunos do primeiro ano dos quatro cursos técnicos integrados ofertados na unidade. Além dos livros, os alunos recebem também um kit composto de Agenda 2016 e garrafa de água (squeeze) com a marca do IF Goiano e caneta.

De acordo com a pedagoga Poliana Guimarães, que coordena este trabalho, é importante que os alunos cuidem bem dos livros. “Entregamos a cada aluno um livro de cada uma das 10 disciplinas que estão sendo cursadas. Pedimos aos alunos muito zelo no trato com todos os livros durante o ano porque estes exemplares serão reutilizados por outros estudantes. Aos pais, pedimos o acompanhamento do cuidado dos filhos com os livros”.

O NAP informa ainda que cada aluno recebe o Termo de Responsabilidade de Utilização de Bem Público no ato da entrega do material didático. Este termo também deve ser assinado pelos pais ou responsáveis de cada estudante. Em caso de transferência, desistência, reprovação ou de aprovação do aluno, todos os livros devem ser devolvidos.

Assessoria de Comunicação – IF Goiano, Campus Trindade