Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados 2022/1
Seleção

Publicado: Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 16h08 | Última atualização em Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 18h10 | Acessos: 1564

A previsão de publicação do resultado final do processo seletivo e da primeira chamada de aprovados para matrícula é nesta sexta-feira (14/01).

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta quarta-feira (12/01) o resultado preliminar do Processo Seletivo 2022/1 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. O Edital nº 10/2021 oferta ao todo 140 vagas, sendo 35 para cada um dos seguintes cursos técnicos integrados em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet. A seleção dos novos alunos é por meio de análise de histórico escolar com as notas do 6º ao 8º ano do ensino fundamental.

De acordo com o edital, o candidato poderá interpor recursos, com fundamentação, mediante o preenchimento e assinatura do Formulário para Recurso (Anexo V) que deverá ser anexado em campo específico, exclusivamente, no sistema on-line de seleção. O prazo para interposição deste recurso é de quarta-feira (12/01) até quinta-feira (13/01).

Confira o resultado preliminar da seleção

Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

Os recursos serão julgados pela Comissão de Seleção e serão divulgados na página do candidato no sistema de seleção. A previsão de publicação do resultado final e primeira chamada dos aprovados no processo seletivo é nesta sexta-feira (14/01). As matrículas estão previstas de 24 a 27 de janeiro, conforme apresentação de documentação exigida no edital da seleção.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato no pstecint.tri@ifgoiano.edu.br

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)