Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aberta inscrição para transferências e portador de diploma nos cursos graduação
Reingresso

Aberta inscrição para transferências e portador de diploma nos cursos graduação

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 09h53 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 12h22 | Acessos: 796

Até o dia 4 de fevereiro, os acadêmicos e/ou portadores de diplomas podem se inscrever gratuitamente para estudar nos cursos de engenharia do Campus Trindade

O IF Goiano - Campus Trindade está com as inscrições abertas até o dia 4 de fevereiro para ingresso de novos alunos, no primeiro semestre do ano letivo de 2022, nos cursos de Engenharia da Computação, Civil e Elétrica por meio de transferências interna e externa, reingresso e portadores de diploma. Ao todo, são ofertadas 24 vagas, oito para cada curso. A inscrição exige documentação específica de cada tipo de ingresso e a seleção será por meio de análise do histórico escolar, cuja as notas serão informadas no ato da inscrição.

Acesse o sistema de inscrição e a documentação da seleção

Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

De acordo com o edital, os cursos admitidos para concluintes e portadores de diploma são Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica, Engenharia Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Matemática, Estatística, Física, Física Médica, Geologia e Química.

Os candidatos cujas situações diferem das possibilidades apresentadas neste edital devem entrar em contato com a Comissão de Seleção do Campus Trindade pelo e-mail transferencia.tri@ifgoiano.edu.br. Ao enviar uma pergunta ou dúvida, é importante o candidato anexar cópias digitais do histórico escolar ou documento equivalente, ou mesmo imagens de erro no sistema para análise e orientações da realização da inscrição.

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade. Arte: Dicom)