Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Jogos Literários entrega prêmios aos três primeiros colocados da edição 2021

Jogos Literários entrega prêmios aos três primeiros colocados da edição 2021

Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 13h11 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 10h34 | Acessos: 414

Ao todo, foram 26 jogos concluídos pelos participantes em 2021. Os interessados em participar em 2022 já podem se inscrever por e-mail ou na biblioteca do campus. O primeiro jogo será lançado no dia 21 de março e a premiação final está prevista para o início de dezembro

imagem sem descrição.

As inscrições para os Jogos Literários do IF Goiano - Campus Trindade 2022 já podem ser realizadas na Biblioteca - não há uma data limite para participar. A edição deste ano começa dia 21 de março com o primeiro jogo e a premiação final está prevista para o início de dezembro. Com a retomada das atividades letivas presenciais no campus houve a entrega presencial dos prêmios aos três primeiros colocados da edição do ano de 2021. Todos os prêmios foram conquistados por mulheres.

O primeiro lugar ficou com a aluna do 4º período de Engenharia da Computação, Ana Beatriz Paes Borges, que alcançou 1.568 pontos (foto abaixo). Ela ganhou três livros: “O Homem de giz” da autora C.J. Tudor; “A garota que você deixou para trás” da autora Jojo Moyes, e “Por lugares incríveis”, da autora Jennifer Niven. Além de uma caneta, um squeeze e marcadores de páginas, um personalizado com a marca do Jogos.

Ana Beatriz,4º período de Engenharia da Computação, alcançou 1.568 pontos

A segunda colocada foi a aluna do 2º ano do curso técnico integrado em Automação Industrial, Emily Rebeca Martins Barros, com 1.562 pontos (foto abaixo). Emily ganhou dois livros: “A Jangada”, do autor Júlio Verne, e “Como eu era antes de você” da autora Jojo Moyes, além de marcadores de páginas, um personalizado com a marca do Jogos, um porta treco com dois sonhos de valsa, uma caneta e um squeeze.

A aluna Wendy Gabrielly Gonçalves Cunha (foto abaixo), do 2º ano do curso técnico integrado em Edificações, foi a terceira colocada, com 1.558 pontos, e ganhou o livro “Moby Dick” do autor Herman Melville, um porta treco com dois sonhos de valsa, uma caneta, um squeeze e marcadores de páginas. O resultado final foi anunciado em dezembro de 2021 por meio de videochamada entre organizadores e participantes dos jogos.

A terceira colocada com 1558 pontos foi Wendy Gabrielly do curso técnico em Edificações

De acordo com os organizadores, foram 26 jogos com 93 participantes na edição 2021 dos Jogos Literários. O objetivo a ação é promover a leitura, incentivando a busca pela literatura. Todos os alunos podem participar dessa ação organizada pelos servidores da biblioteca neste ano letivo de 2022.

Os alunos interessados em participar devem enviar e-mail para jogos.literarios.tri@ifgoiano.edu.br, informando nome completo, turma e curso, dizendo que querem participar. Outra opção é manifestar interesse na recepção da Biblioteca, no Campus Trindade.

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)