Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade oferta vagas de estágio para Serviço Social e Pedagogia

Campus Trindade oferta vagas de estágio para Serviço Social e Pedagogia

Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 13h47 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 16h54 | Acessos: 596

O valor da bolsa mensal é de R$ 1.125,69. Há também o auxílio transporte de R$ 10 por dia de estágio. A jornada é de 30 horas semanais

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade está com inscrições abertas até o dia 5 de abril para seleção de estagiários de graduação. São quatro vagas, uma para Serviço Social e três para Pedagogia. O valor da bolsa mensal é de R$ 1.125,69 e o auxílio transporte é de R$ 10 por dia de estágio. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, seis por dia. As inscrições são gratuitas. Os estagiários ainda terão direito a 15 dias de recesso remunerado, a cada seis meses, bem como seguro contra acidentes pessoais.

Faça sua inscrição na página da seleção e leia o edital

De acordo com o edital da seleção, o requisito para participar é o estudante estar cursando o 5º período do curso superior exigido na vaga. A lotação da vaga de estágio em Serviço Social é na Unidade de Assistência ao Educando, assim como duas vagas de Pedagogia. A terceira vaga de Pedagogia é para o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP).

A seleção será realizada com a análise do histórico escolar e entrevista por meio de videochamada. Os candidatos devem ficar atentos a documentação comprobatória exigida no edital para realizar a inscrição. A vigência do Termo de Compromisso é de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Conforme o cronograma, os candidatos selecionados devem iniciar as atividades no dia 2 de maio.

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)