Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Prazo final para Inscrição na seleção de alunos para uso de armários é dia 25
Benefício

Prazo final para Inscrição na seleção de alunos para uso de armários é dia 25

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h48 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 16h47 | Acessos: 727

Todos os alunos do Campus Trindade podem se inscrever. Ao todo são 208 espaços para armazenamento e guarda de materiais do dia a dia acadêmico. Estudantes com algum tipo de deficiência têm prioridade e não precisam participar de sorteio

imagem sem descrição.

Os alunos do Campus Trindade já podem se inscrever na seleção que dá direito de uso dos armários do IF Goiano. O prazo final para se inscrever é dia 25 de março. Ao todo são 208 espaços, com segurança e conforto, para uso privado pelos estudantes como guardar livros, cadernos e demais materiais do dia a dia acadêmico. Confira as regras de uso do espaço no edital. A inscrição é mediante preenchimento de formulário online disponibilizado no edital.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

De acordo com as regras da seleção, o pré-requisito para obter o direito de uso é estar regularmente matriculado no Campus e cursando o ano letivo vigente integralmente. A seleção será realizada por meio de sorteio, caso o número de interessados seja maior que o número de armários. Os estudantes com algum tipo de deficiência e que a comprovem com laudo têm prioridade no acesso aos armários e não precisam participar do sorteio.

Faça sua inscrição na página da seleção e leia o edital

Os recursos (Anexo I), bem como os laudos devem ser enviados para o e-mail psassistenciaestudantil@ifgoiano.edu.br, conforme o cronograma do edital. Os discentes selecionados irão assinar um Termo de Compromisso de uso do armário. O prazo de vigência do direito de uso é o ano letivo de 2022.

A divulgação do resultado parcial da seleção é dia 29 de março.

(Texto: Fabrizio Franco, Jornalista; Foto: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)