Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicada lista preliminar de candidatos docentes às dez coordenações de curso
Eleições

Publicada lista preliminar de candidatos docentes às dez coordenações de curso

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 11h45 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 12h06 | Acessos: 459

Cada uma das vagas de coordenador recebeu uma única candidatura de professor. Os docentes eleitos terão mandatos de dois anos. As coordenações participantes do processo eleitoral são as dos ensinos médio integrado, subsequente e superior

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Comissão do Processo Eleitoral de Coordenadores de Curso, publicou na tarde desta quinta-feira (24/03) o resultado preliminar da lista de candidatos para cada uma das dez vagas de coordenador. Cada um dos cargos recebeu uma única candidatura. As coordenações participantes são as dos ensinos médio integrado, subsequente e superior. Os eleitos terão mandatos de dois anos.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

De acordo com o Edital Nº 06/2022, o processo de eleição de coordenador de curso ocorre na forma de consulta a dois segmentos da comunidade acadêmica: alunos e professores. O voto dos professores tem peso de 2/3 (dois terços) e o voto dos alunos de 1/3 (um terço). A votação acontece por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Confira a documentação da Eleição de Coordenadores de Curso 2022

Podem votar os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no Campus, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos, assim como todos os estudantes regularmente matriculados no curso. Os professores eleitos recebem uma função gratificada para ocuparem o cargo de coordenação de curso.

Conforme o cronograma do edital, a comissão eleitoral publicará no site da seleção o período de divulgação/campanha das candidaturas que é de 28 a 30 de março e a lista dos candidatos, dos docentes e discentes aptos a votar até o dia 31 de março. A escolha por meio de votação de alunos e professores está prevista de 4 a 6 de abril.

Publicado o edital de eleição de coordenadores cursos no Campus Trindade

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)