Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira o início das aulas e a programação da Semana Pedagógica 2022/2
[VOLTA ÀS AULAS]

Confira o início das aulas e a programação da Semana Pedagógica 2022/2

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 16h46 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 19h28 | Acessos: 1099

O acolhimento dos alunos para início do segundo semestre será realizado na quarta-feira (03/08). O início das aulas está programado para segunda-feira (08/08) para todos os alunos. Todos os servidores (professores e técnicos) também foram convocados e iniciam as reuniões de trabalho e planejamento letivo nesta segunda-feira (1/08)

imagem sem descrição.

A Semana Pedagógica do IF Goiano - Campus Trindade começa nesta segunda-feira (1/08) e será marcada pelo início do segundo semestre letivo de 2022 na quarta-feira (03/08), conforme o Calendário Acadêmico 2022.  O acolhimento presencial dos alunos dos cursos técnicos está confirmado também para a quarta-feira, às 8h30, no auditório. Já os alunos do ensino superior serão recepcionados, às 19 horas, porém não há confirmação se será um acolhimento presencial ou remoto - as coordenações de curso irão definir e informar os alunos, segundo a Gerência de Ensino.

Ainda de acordo com a Gerência de Ensino, o início das aulas presenciais no Campus Trindade está previsto para o dia 8 de agosto. Confira o Horário de Aulas 2022.

As aulas na pós-graduação estão com início previsto para o dia 2 de agosto.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

Conforme a programação da Semana Pedagógica, após a reunião geral com todos os servidores (docentes e técnicos administrativos) no início da manhã de segunda-feira, serão realizadas até sexta-feira (05/08), nos períodos da manhã, tarde e noite reuniões para o planejamento letivo. Entre as pautas estão a revisão dos Planos Pedagógicos de Curso, a confecção de Planos de Ensino e a montagem do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Confira a programação da Semana Pedagógica 2022/2
Receba notícias por meio do canal no Telegram

Confira a localização e os contatos de telefone do Campus Trindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)