Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Retificação transfere o feriado municipal do dia 31 de agosto para o dia 5 de setembro
Calendário

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 12h24 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 15h45 | Acessos: 536

O feriado municipal é o aniversário de Trindade. As aulas e o expediente no Campus Trindade retornam na terça-feira, dia 6 de setembro, conforme os calendários atualizados

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Direção Geral, publicou Ofício Circular nº 10/2022 que transfere, no campus, o feriado de aniversário do município de Trindade, na quarta-feira, dia 31 de agosto, para a segunda-feira, dia 05 de setembro de 2022. Logo, no dia 31 de agosto haverá aula para os alunos e expediente para os servidores, conforme os calendários acadêmicos e administrativo do campus já atualizados.

Acesse os calendários acadêmicos 2022

A partir do Ofício Circular nº 10/2022 da Direção Geral, os calendários acadêmicos dos cursos técnicos, superiores e pós-graduação e o calendário administrativo do Campus Trindade foram retificados. Assim, na terça-feira, dia 6 de setembro, haverá aula e expediente para alunos e servidores.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

Confira a
localização e os contatos de telefone do Campus Trindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)