Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Assistência Estudantil realiza na quarta-feira (05/10) bate-papo com representantes de turmas
Reunião

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 14h10 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 15h38 | Acessos: 292

O encontro terá a participação da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) da Reitoria do IF Goiano e objetiva ouvir o desenvolvimento das ações e as demandas dos estudantes

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Assistência Estudantil, promove na quarta-feira (5/10), das 16 às 18 horas, no auditório, um bate-papo com os alunos representantes de turma dos cursos técnicos e superiores. O encontro terá a participação da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) da Reitoria do Instituto.

De acordo com a organização do evento, o momento é de diálogo com os estudantes em relação às ações já desenvolvidas, em andamento, bem como é a oportunidade de ouvir as atuais demandas dos estudantes.

Ainda segundo a diretoria, a Política de Assistência Estudantil do IF Goiano vai além do apoio financeiro e material aos estudantes. O objetivo é fortalecer e aprimorar as ações de permanência de todos os alunos na Instituição.

No IF Goiano, a política de assistência aos estudantes é considerada como um direito social, que objetiva a formação plena, a inclusão social, a produção de conhecimento, a melhoria do desempenho acadêmico e o bem estar biopsicossocial.

No Campus Trindade, a assistência estudantil está sob a responsabilidade da Unidade de Assistência Estudantil (UAE), que é ligada à Gerência de Ensino. No Campus, as ações desenvolvidas atualmente são empréstimos de computadores, auxílio internet, auxílio permanência, empréstimo de armários entre outras.

Bate-papo com representantes de turma
Data: 05 de outubro
Horário: das 16 às 18 horas
Local: Auditório do Campus