Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Inscrição para transferência, reingresso e portador de diploma nos cursos Superiores

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 09h43 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 11h23 | Acessos: 686

Ao todo são 24 vagas, oito para cada um dos três cursos de engenharia. A seleção é por meio de análise de histórico escolar, não há a aplicação de prova e de taxa de inscrição

O IF Goiano - Campus Trindade está com inscrições abertas no processo seletivo para ingresso de novos alunos no primeiro semestre do ano letivo de 2023 por meio de transferências interna e externa, reingresso e portador de diploma.  Ao todo, são 24 vagas, sendo oito para cada um dos cursos: Engenharia da Computação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. O período de inscrição é de 13 de outubro a 18 de novembro, no sistema online de seleção do IF Goiano.

Leia o edital da seleção e realize a inscrição online

Os cursos de engenharia no Campus Trindade são ofertados no período predominante noturno. Não há cobrança de mensalidade ou taxa de inscrição para participar do processo seletivo. O IF Goiano é uma instituição pública e faz parte da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e é conceito máximo no INEP/MEC. A seleção é realizada por meio de análise do histórico escolar, sem aplicação de prova.

Conheça os cursos de graduação do Campus Trindade

O sistema de seleção do IF Goiano exige no cadastro que o candidato informe o número do próprio do CPF, identidade (RG), endereço completo e e-mail válidos. Os dados escolares como notas devem ser digitados nos campos correspondentes e o histórico escolar ou documento equivalente devem ser enviados por meio de upload na hora de inscrição na seleção em arquivo digital em formato .pdf. As notas a serem lançadas no sistema devem estar na escala de 0 a 100. Exemplo: se constar no documento nota 9,5, a nota deve ser digitada no sistema 95 - resultado após a multiplicação por 10.

Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

Em caso de dúvidas e mais informações, os candidatos podem enviar e-mail para a Comissão de Processo Seletivo no endereço eletrônico transferencia.tri@ifgoiano.edu.br

Reingresso, transferência e portador de diploma

Inscrições: de 13 de outubro a 18 de novembro