Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Votação para representantes de turma começa às 7 horas da quarta-feira de cinzas (22)
Eleições

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 15h11 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 13h09 | Acessos: 342

O mandato é de seis meses, com possibilidade de recondução por igual período. Se cumpridas as atribuições, os representantes eleitos receberão certificados com carga horária de 30 horas ao final do mandato

imagem sem descrição.

A votação para escolha dos representantes de turma do primeiro semestre de 2023 da graduação e dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Trindade será aberta, às 7 horas, da quarta-feira de cinzas (22/02) no Suap. Os alunos precisam fazer o login, com número de matrícula e senha, na plataforma para votar. O voto é eletrônico e secreto para todos os estudantes e encerra pontualmente às 23h59 de 24 de fevereiro.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

De acordo com o edital, o mandato é de seis meses, com possibilidade de recondução por igual período. Se cumpridas as atribuições, os representantes eleitos receberão certificados com carga horária de 30 horas ao final do mandato.

Siga o Campus Trindade no Instagram

Ainda segundo as regras, o aluno mais votado, em cada turma, será conduzido à função
de representante titular. Já o segundo discente mais votado, será conduzido à função de representante suplente. O critério de desempate é a maior idade entre os candidatos.

Acesse o edital e veja as regras da Eleição

Publicadas as regras para escolha de representantes de turmas 2023/1

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)