Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Abertas inscrições para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página
Superior

Abertas inscrições para vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 12h20 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 14h54 | Acessos: 885

Ofertas são para os Campi Trindade, Morrinhos e Ceres. Interessados devem se inscrever até 28 de março. Demais unidades abriram processos seletivos próprios, confira.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é para 223 vagas distribuídas entre unidades de Trindade, Morrinhos e Ceres. Interessados devem se inscrever até 28 de março, pelo site do processo seletivo (veja link abaixo).

No Campus Ceres as vagas são para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia. Em Morrinhos, as oportunidades são para Ciência da Computação, Zootecnia, Sistemas para Internet, Tecnologia em Alimentos, Pedagogia e Química. No Campus Trindade as vagas são para Engenharias Civil, de Computação e Elétrica.

A classificação dos candidatos será realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do Enem concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota total mais alta alcançada nas edições de 2015 a 2022. Candidatos que se inscreveram no processo seletivo de cursos superiores de 2023 devem efetuar nova inscrição para concorrer a uma das vagas remanescentes.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de abril e os aprovados serão convocados para matrícula nos dias 12 e 13 de abril.

Demais unidades - O campus Urutaí também está com inscrições abertas para vagas remanescentes. São ofertadas 122 vagas distribuídas nos cursos de Licenciatura em Química, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Engenharia Agrícola, Bacharelado/Licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Nutrição e Bacharelado em Sistemas de Informação. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 26 de março (veja link abaixo). As outras unidades já realizaram esta seleção ou não houve ofertas de vagas remanescentes.

 

Clique, leia o edital e inscreva-se no Processo Seletivo para Vagas Remanescentes

 

Clique e veja informações sobre o PS Vagas Remanescentes do Campus Urutaí


Diretoria Geral de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página