Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Prazo para participação em programas da Campus Party Goiás terminam hoje (05/05)
Evento

Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 12h46 | Última atualização em Domingo, 21 de Mai de 2023, 16h55 | Acessos: 513

Confira como foi a última participação do Campus Trindade na edição do evento em São Paulo. O prazo para solicitar day pass termina hoje na edição de Goiás termina nesta sexta (05/05)

O IF Goiano - Campus Trindade participa da terceira Campus Party Goiás que acontece no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia, de 7 a 11 de junho. Os alunos do Campus interessados em participar do evento devem ficar atentos. O prazo para inscrição de voluntários, caravana no evento, o envio de trabalhos para publicação na Revista Científica Campus Party e a inscrição para submissão de palestras e workshops terminam nesta sexta-feira (05/05). Para solicitar o Day Pass, acesse o formulário até a meia-noite desta quinta-feira (05/05) clicando aqui.

Conheça os programas da Campus Party Goiás 3

Edição São Paulo
A última participação do Campus Trindade na Campus Party foi na edição do evento realizada em São Paulo em novembro de 2022. Os alunos da graduação, por meio de um projeto de ensino, realizaram uma visita técnica como prática de ensino interdisciplinar. O objetivo foi proporcionar aos estudantes a oportunidade de estabelecer relações entre o conteúdo teórico e a prática, exercitando as habilidades de análise, observação e crítica.

Além de comparecer ao evento em São Paulo, com transporte disponibilizado pelo Campus Trindade, os alunos elaboraram o Wiki (site web realizada por um grupo de pessoas) “Campus Trindade na 14ª Campus Party Brasil - SP” e apresentaram o projeto no VI Encontro do Ensino do Campus Trindade na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2022. Na Wiki, hospedada em formato de curso na plataforma Moodle do IF Goiano, os alunos compartilham relatos, experiências e registros de imagem do evento. O projeto de ensino foi realizado pelos professores Hudson Romualdo e Renato Milhomem.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)