Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Abertas as inscrições para monitores na Saci 2023

Abertas as inscrições para monitores na Saci 2023

Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2023, 13h48 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 13h51 | Acessos: 613

Ao todo, são 50 vagas ofertadas de monitoria na Saci para alunos da graduação e dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. O evento acontece de 29 de maio a 2 de junho, no Campus Trindade, nos turnos da manhã, tarde e noite

imagem sem descrição.

Os preparativos para a Semana de Arte, Cultura e Integração (Saci) de 2023 já começaram e o evento oferta 50 vagas de monitoria para alunos do Campus Trindade. São 30 vagas para alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e 20 para os de graduação. O prazo para participar da seleção é desta quarta-feira (10) até o dia 19 de maio. Os interessados devem se inscrever via formulário eletrônico https://forms.gle/1hipTZ6tQPDFv8GQA

Segundo a organização do evento, os estudantes menores de idade devem preencher ainda o Termo de Autorização de Participação que deve ser entregue assinado pelos pais ou responsáveis para a assistente administrativo, Larissa Rates, da empresa terceirizada que atua na Gerência/Coordenação de Ensino do Campus Trindade. O termo também está disponível impresso na Gerência de Ensino. A entrega do documento deve ser realizada, das 7h15 às 12 horas e das 13h às 17h15, de segunda a quinta-feira. E, na sexta-feira, das 7h15 ao meio-dia, na Gerência de Ensino.

Ainda de acordo com os organizadores, o critério de seleção dos monitores será a ordem de inscrição via formulário online e, no caso de discentes menores de 18 anos, com envio da documentação preenchida e assinada por um responsável. Os monitores dos cursos técnicos integrados irão atuar no período da manhã e da tarde, já os dos cursos superiores devem estar presentes no período noturno.

Os monitores selecionados terão direito a certificado de 20 horas. Os alunos dos cursos superiores podem contabilizar as horas do certificado como complementares para a conclusão da graduação.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

Siga o Campus Trindade no Instagram

A Semana de Arte, Cultura e Integração (SACI) de 2023 acontecerá entre 29 de maio e 02 de junho de 2023, no Campus Trindade, com programação nos períodos da manhã, tarde e noite. Assim que disponibilizada pela organização, vamos divulgar aqui a programação.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)