Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Começa nesta segunda (17/07) o período de renovação de matrícula da pós-graduação, da graduação e técnico subsequente
VÍNCULO

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 13h58 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 14h23 | Acessos: 664

Os alunos da graduação e da pós-graduação podem renovar vínculo pelo site do Q-Acadêmico. Já os alunos dos cursos técnicos subsequentes devem solicitar a renovação por e-mail. Confira também como deve proceder quem está com matrícula trancada e quer renová-la

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade informa que começa nesta segunda-feira (17/07) o período para a renovação de matrícula 2023/2 dos alunos dos cursos de pós-graduação, graduação e técnico subsequente ao ensino médio. O prazo termina já nesta quinta-feira (20/07).

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

Segundo a Unidade de Registro Escolar, os alunos dos cursos superiores e de pós-graduação devem realizar a renovação no Q-acadêmico do aluno. Leia o tutorial.  Já os estudantes com matrícula trancada precisam preencher um requerimento para a renovação e o documento para o e-mail secretaria.tri@ifgoiano.edu.br.

Renove pelo Q-acadêmico

Ainda conforme o Registro Escolar, os alunos dos cursos técnicos subsequentes também precisam preencher e enviar o requerimento para a renovação de matrícula para o e-mail secretaria.tri@ifgoiano.edu.br

Acesse os Calendários Acadêmicos 2023

A Unidade de Registro Escolar reforça que o aluno com algum tipo de pendência pode ter que comparecer no Campus Trindade para regularizar a situação antes da renovação de vínculo. O Q-Acadêmico bloqueia a renovação de matrícula de quem, por exemplo, não fez a devolução de livro tomado por empréstimo do acervo da Biblioteca.

Mais informações e dúvidas podem ser encaminhadas para secretaria.tri@ifgoiano.edu.br

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)