Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Prorrogado até o dia 31 de julho o prazo para inscrição no Proeja-FIC

Prorrogado até o dia 31 de julho o prazo para inscrição no Proeja-FIC

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 14h14 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2023, 17h51 | Acessos: 375

A formação inicial continuada será de Instalador de Sistemas Elétricos Prediais.  A inscrição é gratuita e não há cobrança de mensalidade. O sorteio das vagas será transmitido pelo Canal do YouTube do Campus Trindade no dia 10 de agosto.

O IF Goiano - Campus Trindade informa, por meio da Comissão de Seleção, que o prazo de inscrição no processo seletivo de novos alunos no curso Proeja-FIC de Instalador de Sistemas Elétricos Prediais foi prorrogado para até o dia 31 de julho. A inscrição é gratuita e não há cobrança de mensalidade.

Participe da comunidade do Campus Trindade no Whatsapp

Conforme a retificação publicada no sistema de seleção, o novo cronograma da seleção prevê que o sorteio das vagas será transmitido pelo Canal do YouTube do Campus Trindade no dia 10 de agosto.

Leia o edital, veja o cronograma da seleção e se inscreva

Segundo o edital, o curso é de Formação Inicial Continuada (FIC) integrado ao ensino médio. O público-alvo são Jovens e Adultos que não concluíram o ensino médio e que querem concluir os estudos com uma qualificação profissional.

Siga o Campus Trindade no Instagram

O pré-requisito para participar da seleção é ser adulto e ter concluído o ensino fundamental. Ao todo, são ofertadas 35 vagas. O curso será ofertado no período noturno, na modalidade presencial, e tem duração de dois anos, conforme as regras da seleção.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

Ainda conforme as regras, a critério do Campus Trindade, as vagas poderão ser ampliadas até o limite de 70 para o curso Proeja FIC de Instalador de Sistemas Elétricos Prediais. O edital atende a política de reservas de vagas para estudantes de escolas públicas. Conheça o curso aqui

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Unidade de Comunicação Social do IF Goiano - Campus Trindade)