Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Chamada Pública para ingresso no curso (proeja) de formação inicial e continuada de instalador de sistemas elétricos prediais

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2023, 14h36 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 13h47 | Acessos: 3597

Para participar basta comparecer ao Campus Trindade no dia 23 de agosto com a documentação pedida em edital para realização de matrícula.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou na segunda-feira (07/08) a Chamada Pública para ingresso no curso de educação profissional de jovens e adultos (PROEJA) de formação inicial e continuada de Instalador de Sistemas Elétricos Prediais. Essa oportunidade visa capacitar e qualificar profissionais para atuarem nesse campo específico, abrindo portas para novas oportunidades de emprego e desenvolvimento pessoal.

De acordo com o edital, podem participar da Chamada Pública os candidatos com ensino fundamental completo. As matrículas serão realizadas até o preenchimento das vagas disponíveis, obedecendo a ordem de chegada dos candidatos ao Campus Trindade, na quarta-feira (23/08), das 08h às 20h, sendo este período interrompido a qualquer tempo, caso haja o preenchimento total das vagas ofertadas.

Essa Chamada Pública representa uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se qualificar na área de instalação de sistemas elétricos prediais. O curso oferecido pelo IF Goiano - Campus Trindade visa preparar os alunos para atuarem de forma competente e segura nesse mercado em constante crescimento. Não perca essa chance de investir no seu futuro profissional!

Leia o edital

PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) é um programa educacional voltado para a formação profissional de jovens e adultos que desejam concluir ou complementar seus estudos e adquirir competências técnicas para o mercado de trabalho. O aluno fará o ensino médio completo juntamente com o curso de qualificação profissional básica em Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.

DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA:

Para a realização realização da matrícula, o candidato candidato aprovado deverá obrigatoriamente obrigatoriamente, apresentar CÓPIA e ORIGINAL ORIGINAL dos seguintes documentos:

• Histórico Escolar Completo do Ensino Fundamental Histórico Escolar Completo do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) º ao 9º ano) ou Declaração de conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental original emitida pela escola responsável;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Documento de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço recente com CEP;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • No caso de candidatos menores de 18 anos, documento de identificação válido (com foto), e CPF do pai,
  • mãe ou responsável;
  • Certificado de Reservista ou atestado de alistamento militar para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo
  • masculino;
  • Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Declaração de quitação com a Justiça Eleitoral, para os brasileiros maiores de 18 anos; (https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
  • Laudo ou relatório médico caso o candidato tenha alguma necessidade específica

(Texto: Tainá Borges Arte: Tainá Borges, Unidade de Comunicação Social do IF Goiano - Campus Trindade)