Divulgado resultado parcial do auxílio permanência
Veja a lista preliminar com os 40 alunos que podem receber o incentivo no valor de R$250,00

O IF Goiano – Campus Trindade divulgou nesta segunda-feira (28/3) o resultado parcial da seleção de estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, na modalidade presencial, para receber auxílio permanência. Segundo o Edital de Assistência Estudantil Nº 01/2016, são ofertados 40 auxílios no valor de R$250,00 cada. O prazo para interposição de recurso deste resultado parcial é do dia 29 ao dia 31 de março.
O recurso deve ser protocolado no Campus das 8 às 10h30, das 13h30 às 16h20 e das 19 às 21 horas. Conforme o edital, os estudantes contemplados serão acompanhados e avaliados no decorrer e ao final do período de vigência dos auxílios pela equipe multiprofissional de servidores. Confira aqui toda a documentação referente a esta seleção da Assistência Estudantil.
O Programa de Assistência Estudantil faz parte da Política do IF Goiano e tem como objetivo garantir a permanência na Instituição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação. Entre os pré-requisitos da seleção, os candidatos devem possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.
Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Câmpus Trindade
Redes Sociais