Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Comunidade acadêmica tem até sexta (20) para se candidatar a composição de dois núcleos institucionais
Eleições

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 12h23 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 11h47 | Acessos: 486

A Comissão de Acompanhamento e Avaliação das Atividades Docentes também está em processo de escolha de dois novos professores como membros. As três eleições acontecem no dia 26 de outubro, das 8 às 21 horas, no Suap do IF Goiano. Leia os editais e participe.

A comunidade do IF Goiano - Campus Trindade tem até esta sexta-feira (20/10) para se candidatar em três processos eleitorais para membros de dois núcleos e de uma comissão institucional. A candidatura e a votação acontecem por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IF Goiano.

Segundo os editais, cada segmento da comunidade (alunos, professores e técnicos administrativos) irá escolher, no dia 26 de outubro, os seus representantes nos Núcleos de Estudos em Diversidade Sexual e de Gênero (Nepeds) e de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi).

A eleição, candidatura e votação para escolha de dois professores para a Comissão de Acompanhamento e Avaliação das Atividades Docentes também é realizada pelo Suap do IF Goiano. Essa comissão tem o papel de estabelecer os métodos legais para o acompanhamento e a avaliação dos professores pelos alunos do Campus Trindade.

Leia os editais abaixo e se inscreva e vote pelo Suap do IF Goiano

Edital nº 20/2023 - Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi)

Edital nº 21/2023 - Núcleo de Estudos em Diversidade Sexual e de Gênero (Nepeds)

Edital nº 22/2023 - Comissão de Acompanhamento e Avaliação das Atividades Docentes