Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aberto prazo de inscrição para reingresso, portador de diploma e transferência interna e externa
Vagas Remanescentes

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 15h47 | Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 11h50 | Acessos: 891

Há vagas para cursos superiores e cursos técnicos integrados ao ensino médio. A inscrição é gratuita e a seleção será por meio de análise de histórico escolar. Ao todo, são 48 vagas.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade está com inscrições abertas até 17 de dezembro para transferência de alunos nos cursos de graduação e técnico integrado ao ensino médio. Ao todo, são 48 vagas. As formas de ingresso comum a todos os cursos são reingresso, transferência interna e externa. Apenas para os cursos superiores há o ingresso para portador de diploma.

Receba notícias por meio do Canal do Campus Trindade no Telegram

De acordo com os Editais nº 24 e 25/2023, a inscrição dos candidatos é gratuita. A seleção será por meio de análise de notas do histórico escolar, com 50% das vagas para estudantes que tenham cursado todo o ensino médio em escolas públicas, conforme a Lei nº 12.711/2012 e suas alterações.

Há vagas para graduação em Engenharia da Computação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. E para os cursos técnicos em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet.

Siga o instagram do Campus Trindade @campustrindade

Acesse os editais e faça sua inscrição

Edital nº 24 - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Edital nº 25 - Cursos Superiores