Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade realiza formatura dos cursos técnicos nesta quinta e sexta-feira (8 e 9)
Curso Técnico

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 18h08 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 12h12 | Acessos: 308

A cerimônia acontece no auditório do próprio campus às 19 horas e reunirá formandos, familiares e comunidade externa. Ao todo, serão 73 técnicos dos cursos de Automação Industrial (13), Edificações (25), Eletrotécnica (17) e Informática para Internet (18) que receberão certificado

O Campus Trindade, por meio da Comissão Local de Eventos, promove nos dias 8 e 9 de fevereiro, às 19 horas, no auditório, a formatura dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. O evento é destinado aos formandos, seus familiares e comunidade interna. A lotação máxima do auditório é de 180 pessoas sentadas.

Participe do nosso Canal no Telegram

Segundo informações da Unidade de Registro Escolar, com a entrega dos diplomas, o Campus Trindade chancela 73 pessoas para atuar no mercado de trabalho na área dos cursos técnicos em Automação Industrial (13), Edificações (25), Eletrotécnica (17) e Informática para Internet (18).

Participam da solenidade de formatura, no dia 8 de fevereiro, os alunos dos cursos técnicos em Edificações e Eletrotécnica. A solenidade do dia seguinte, que também ocorre pontualmente às 19 horas, é reservada aos formandos do técnico em Informática para Internet.

Segundo regulamento de formaturas do IF Goiano, a participação na cerimônia de formatura não é obrigatória nos cursos técnicos.

O evento é destinado aos formandos, seus familiares e comunidade interna.

Cerimônia de Formatura dos cursos técnicos integrados
Quinta-feira (08/02)
, às 19h: Técnicos integrados em Edificações e Eletrotécnica
Sexta-feira (09/02), às 19h: Técnicos integrados em Informática para Internet