Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Alunos têm até terça-feira (13/02) para se inscreverem na seleção que oferta 208 armários
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 16h06 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 12h45 | Acessos: 732

A inscrição é realizada por meio de formulário online. A ação faz parte da Política de Assistência Estudantil do IF Goiano

imagem sem descrição.

Os alunos matriculados em cursos presenciais do Campus Trindade têm até terça-feira (13/02) para se inscreverem na seleção que disponibiliza 208 armários à comunidade discente. O Edital Nº1/2024, com as regras do processo seletivo interno, é uma ação da Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

Receba notícias em primeira mão no canal no Telegram

O objetivo da seleção, segundo o edital, é, de forma justa, ofertar um espaço privado e com segurança para a redução do material transportado diariamente pelos alunos, bem como permitir a conservação do material didático e contribuir para a saúde do estudante.

Na inscrição, os candidatos devem informar dados pessoais e demais informações para aplicação dos critérios da seleção. O estudante com algum comprometimento temporário ou permanente de mobilidade, na inscrição, deve informar a condição com laudo médico.

Os critérios de classificação na seleção são: deficiência que dificulte a locomoção ou que esteja em condições de mobilidade reduzida; a distância da residência até o Campus e o tempo matriculado na instituição, de acordo com o ano de ingresso.

O resultado parcial com o nome dos beneficiados com armário será divulgado pela Unidade de Assistência ao Educando no mural do Campus Trindade no dia 16 de fevereiro.

Em caso de recurso contra o resultado da seleção, os candidatos devem protocolar recurso no dia 19 de fevereiro na Unidade de Assistência ao Educando.

O aluno beneficiado, com idade menor de 18 anos, deve assinar o termo de compromisso juntamente com o responsável (detentor da guarda legal).

Leia o edital e faça a inscrição

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)