Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Chamada presencial de candidatos classificados oferta 64 vagas em três cursos de Engenharia
Processo Seletivo Superior 2024

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 11h53 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 14h42 | Acessos: 1053

A convocação oportuniza os candidatos que se inscreveram na seleção a se matricularem e até a possibilidade de manifestar interesse em outro curso. São 16 vagas para Engenharia Civil, 28 para Engenharia Elétrica e 20 para Engenharia da Computação. É preciso comparecer pontualmente no Campus Trindade, amanhã (22/02), às 18 horas, com a documentação de matrícula

O Campus Trindade, por meio do Processo Seletivo Unificado para Cursos Superiores, publicou convocação dos candidatos classificados na seleção para comparecer presencialmente amanhã (22/02), das 18 às 20 horas, no campus, para entrega de documentação para matrícula. Ao todo, há 64 vagas abertas para os cursos de graduação em Engenharia Civil (16), Engenharia Elétrica (28) e Engenharia da Computação (20).

Leia a Chamada Presencial dos candidatos do Campus Trindade

De acordo com a Chamada Presencial, as vagas não preenchidas em determinado curso serão disponibilizadas para os candidatos em “lista de espera” ou que “não realizaram matrícula” que se candidataram em outro curso. Quem já havia sido chamado para matrícula anteriormente e não a realizou foi remanejado para o final da fila, entretanto, continua apto a se matricular.

Os candidatos com nome nas listas de classificados devem apresentar a documentação necessária (original e cópia) para a efetivação da matrícula, conforme pedido no item 10.3 do Edital nº 25/2023.

Documentos para Matrícula

Os candidatos presentes na Chamada Presencial de amanhã (22/02) deverão estar em posse dos documentos relacionados abaixo, juntamente com a documentação de reserva de vagas (cotistas), previstas no ANEXO I, se for o caso:

a) Comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de
Conclusão, ou declaração de conclusão do Ensino Médio, acompanhada do Histórico
Escolar integral ou parcial;
b) Certidão de nascimento ou de casamento;
c) Carteira de identidade (RG);
d) CPF;
e) Comprovante de endereço com CEP;
f) Uma foto 3x4 recente;
g) Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula
em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
h) Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;
i) Termo de Responsabilidade (ANEXO XII)

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)