Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado o edital de Fluxo Contínuo para cadastramento de Projetos de Ensino

Publicado o edital de Fluxo Contínuo para cadastramento de Projetos de Ensino

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 11h54 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2024, 10h02 | Acessos: 545

Os alunos interessados em participar devem procurar os professores para orientação e submissão de projetos. Caso haja disponibilidade financeira, poderão ser ofertadas bolsas de R$300,00 por mês aos discentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), por meio do Campus Trindade, torna público o Edital de Fluxo Contínuo para cadastramento de Projetos de Ensino a serem desenvolvidos no Campus Trindade.

Os projetos de ensino têm como objetivo melhorar os processos de ensino e de aprendizagem na instituição e podem ser desenvolvidos em diversas áreas e cursos. São atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso oferecido pela instituição.

Leia o edital

Ao todo, haverá 4 períodos de submissão de propostas de projetos de ensino ao longo do ano. A primeira etapa tem início em 04/03 e se encerra em 15/03. As outras etapas estão previstas para os meses de abril, agosto e setembro, conforme o item 8 do Edital.

Os interessados em inscrever seus projetos de ensino deverão acessar o Módulo de Submissão de Projetos de Ensino no SUAP, link https://suap.ifgoiano.edu.br/projetos_ensino/editais_abertos/.

Os projetos de ensino serão analisados pelo Comitê de Ensino, composta por servidores do IF Goiano Campus Trindade. Esse Comitê é responsável pela avaliação das propostas e acompanhamento da execução dos projetos aos longo do ano letivo.

Os resultados da seleção serão divulgados no Módulo de Submissão de Projetos de Ensino no SUAP.