Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Ascom entrega 290 carteirinhas aos alunos dos cursos técnicos integrados

Ascom entrega 290 carteirinhas aos alunos dos cursos técnicos integrados

Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2016, 07h48 | Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2016, 11h09 | Acessos: 1137

O documento é obrigatório para a entrada nas dependências do Campus Trindade

Diretor-Geral do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia, também entregou a CIE

A Direção-Geral do Campus Trindade, por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), confeccionou e entregou na última terça-feira (12) 290 Carteiras de Identificação Estudantil (CIE) aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio nesta semana. A ideia principal da carteirinha é possibilitar mais segurança a todos.

Segundo o coordenador da Assistência Estudantil, professor Rodrigo Gomide, por meio das carteirinhas será possível o controle de acesso às dependências do Campus. Esse relatório de entrada e saída de estudantes pode ser analisado e comparado ao controle de frequência dos alunos na sala de aula e ser relacionado ao desempenho de cada estudante quanto ao aprendizado.

Todas as informações dos alunos que constam CEI foram obtidas por meio do Etutore, utilizado no Campus Trindade. As carteiras de 2016 têm validade até 30 de abril de 2017.

Outra carteirinha já em uso e com previsão de nova confecção pela Ascom, segundo o coordenador, é a de autorização de saída. A função dela é comunicar à portaria do Campus que determinado aluno está autorizado a sair, mesmo em horário de aula ou durante outras atividades educativas.

Assessoria de Comunicação, IF Goiano – Campus Trindade