Alunas conquistam primeiro lugar em trabalhos de Ensino e Pesquisa nos Eventos Integrados 2025
Maria Clara Oliveira Macedo, do curso técnico em Informática para Internet, e Keity Alves Silva, do curso técnico em Edificações, conquistaram o primeiro lugar na modalidade Ensino Médio Técnico, nas dimensões Ensino e Pesquisa.
As alunas do Campus Trindade Maria Clara Oliveira Macedo e Keity Alves Silva tiveram seus trabalhos premiados nos Eventos Integrados do IF Goiano, realizados de 29 de setembro a 3 de outubro no Campus Rio Verde. O tema da edição 2025 foi "Bioeconomia e Cerrado: Tecnologias Avançadas e Sustentáveis".
O Campus Trindade também está no TikTok
Orientada pelo professor Aleones José da Cruz Júnior, a estudante Keity Alves Silva, do 3º ano do curso técnico em Edificações, conquistou o primeiro lugar na apresentação oral com o trabalho de pesquisa "Inspeção Predial com Vants: Identificação de Manifestação Patológica em Construção Civil".
Receba notícias do Campus Trindade por meio do canal no Telegram

A estudante Maria Clara Oliveira Macedo, do curso técnico em Informática para Internet, também ficou em primeiro lugar com a apresentação de pôster na área de ensino sobre o trabalho "Impulsionando Meninas na Tecnologia no Campus Trindade". Ela foi orientada pela professora Jaqueline Alves Ribeiro.
Participe da comunidade do Campus Trindade no Whatsapp
As alunas foram convidadas a gravarem um vídeo apresentando cada trabalho para contribuir com a divulgação científica. Assim que a Unidade de Comunicação Social receber o material irá prepará-lo, com edição de áudio e vídeo, para a publicação.
(Fabrizio Franco, jornalista da Unidade de Comunicação Social do IF Goiano - Campus Trindade)
Redes Sociais