Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Atleca comemora 26 anos no Campus Trindade

Atleca comemora 26 anos no Campus Trindade

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 10h56 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2016, 14h01 | Acessos: 1272

Instituições assinarão termo de colaboração cultural

imagem sem descrição.

Neste sábado (20), o IF Goiano – Campus Trindade será palco da comemoração dos 26 anos de fundação da Academia Trindadense de Letras, Ciências e Artes (Atleca) e assinará com a academia um Termo de Colaboração Cultural. O evento, Noite de Gala, acontece, às 19 horas, no auditório do Campus, com a recital de música clássica. Toda a comunidade acadêmica do Campus Trindade está convidada a prestigiar o evento.

Na oportunidade, haverá ainda a premiação do I Concurso Literário de Redação entre alunos do Campus Trindade, promovido pela Atleca, com apoio do IF Goiano. Ao todo foram analisadas 34 produções pela Comissão Julgadora do concurso que se reuniu na Chácara Santa Cruz, em Trindade, para a escolha dos três primeiros alunos com produção literária de qualidade.

De acordo com o presidente da Atleca, professor doutor Bento Alves Araújo Jayme Fleury Curado, o Termo de Colaboração Cultural com o IF Goiano – Campus Trindade visa parceria para a realização de palestras, conferências, concertos de música popular e erudita, concursos literários e projetos de pesquisa.

Ainda de acordo com a programação, o padre Robson de Oliveira, presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (AFIPE), será homenageado pela cessão da Casa Sede da Atleca.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos, IF Goiano – Campus Trindade