Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgada 4ª chamada dos aprovados na seleção de cursos técnicos integrados

Divulgada 4ª chamada dos aprovados na seleção de cursos técnicos integrados

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 11h35 | Última atualização em Segunda, 23 de Janeiro de 2017, 10h09 | Acessos: 1505

Prazo para matrícula é amanhã (19) e sexta-feira (20), das 7 às 12 horas

imagem sem descrição.

A Comissão do Processo Seletivo 2017/01 do IF Goiano - Campus Trindade divulgou hoje (18) a 4ª chamada dos candidatos aprovados para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Consulte aqui a publicação e no Edital Nº 01/2016 os documentos necessários para matrícula.

De acordo com a Unidade de Registro Escolar, as matriculas dos novos convocados serão amanhã (19) e na sexta-feira (20), das 7 às 12 horas, no Campus Trindade.

O Edital do PS 2017 Nº 01/2016 ofertou 120 vagas distribuídas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet.

Este é o terceiro processo seletivo desde que o Campus Trindade entrou em funcionamento em fevereiro de 2015.

Renovação de veteranos
A Unidade de Registro Escolar do IF Goiano – Campus Trindade informa ainda que o período de renovação de matrícula dos alunos veteranos do campus para o ano letivo 2017 continua até sexta-feira (20), das 7 às 12 horas.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade