Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira como será a entrega de livros didáticos ao 3º ano dos cursos integrados
Livros Didáticos

Confira como será a entrega de livros didáticos ao 3º ano dos cursos integrados

Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 08h56 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 10h53 | Acessos: 1091

Em caso de transferência, o aluno deve devolver os livros recebidos

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Gerência de Ensino, entregou aos alunos no 3º ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio comunicado aos pais e responsáveis informando que a entrega de livros didáticos aos estudantes acontecerá na tarde de quinta-feira (2/2), na sala 1.

De acordo com a Gerência de Ensino, os livros compõem o Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) e devem ser bem conservados para devolução ao final do ano letivo ou devolução em casos de transferência e desistência dos estudantes na continuidade dos estudos na instituição.

Confira o cronograma abaixo de entrega dos livros didáticos

DIA  02/02/2017   -   QUINTA-FEIRA

13:30h - 14:15h