Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado edital para Eleições da Comissão Docente do Campus Trindade

Publicado edital para Eleições da Comissão Docente do Campus Trindade

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 09h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 11h36 | Acessos: 642

Professores escolherão cinco membros da comissão na votação do dia 21 de junho

O IF Goiano – Campus Trindade publicou hoje (12/06) o Edital nº 11/2017 do processo eleitoral da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da unidade. Os professores efetivos do Campus, ativos e aposentados, irão escolher cinco novos membros da CPPD, três titulares e dois suplentes, com mandato até junho de 2019. A votação será realizada no dia 21 de junho no Campus Trindade. Cada eleitor, com documentação de identificação, poderá votar em dois candidatos.

Segundo o edital, pode se candidatar ao pleito o professor ocupante de cargo efetivo no Campus Trindade, ativo e aposentado. O interessado em se candidatar deve se inscrever no processo eleitoral na quarta-feira (14/6), das 7h às 11h e das 13h às 16h30, na Coordenação de Ensino do Campus Trindade. O resultado final da eleição será divulgado no dia 23 de junho e, em reunião ordinária da CPPD, o diretor-geral do Campus Trindade dará posse aos eleitos.

Confira aqui toda a documentação do processo eleitoral da CPPD do Campus Trindade

A Comissão Eleitoral da CPPD irá supervisionar todo o processo eleitoral com atenção à propaganda das candidaturas. De acordo com o regulamento, não será permitida propaganda ofensiva à imagem de outros candidatos, acarretando, ao responsável, a exclusão de registro de inscrição. Ainda de acordo com as regras do pleito, desde que não comprometa a realização das atividades da Instituição, os candidatos poderão visitar os setores do Campus e manter contato com os docentes por e-mails, cartas, panfletos e outros veículos de livre iniciativa.

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade