Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Renovação de matrícula pode ser realizada até o dia 19 pelo Q-Acadêmico Web

Renovação de matrícula pode ser realizada até o dia 19 pelo Q-Acadêmico Web

Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2018, 11h20 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 10h59 | Acessos: 1330

Alunos veteranos já podem fazer renovar vínculo com Campus Trindade

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade, por meio da Unidade de Registro Escolar, informa que a renovação de matrícula dos alunos veteranos pode ser realizada por meio da internet no Q-Acadêmico Web. A renovação também pode ser efetuada presencialmente na Unidade.  O prazo para renovação de matrícula é de hoje (16) até o dia 19 de janeiro. Na imagem abaixo, a seta vermelha indica o local correto para clicar e renovar a matrícula.

Em caso de dúvidas, o aluno também pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506 8000.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade