Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira a 3ª chamada do Processo Seletivo 2018/1 dos cursos integrados ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 12h14 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2018, 17h44 | Acessos: 1650

O prazo final de matrícula dos convocados é até o dia 26

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade, por meio da Comissão do Processo Seletivo 2018/1, publicou hoje (22) a 3ª chamada dos aprovados na seleção de novos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio: Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet.

Acesse a publicação da 3ª chamada e confira a documentação para matrícula

De acordo com a convocação, os aprovados devem realizar a matrícula na Unidade de Registro Escolar do Campus Trindade, de 23 a 26 de janeiro, das 07h às 13h. Na ocasião, os aprovados devem apresentar original e cópia dos documentos relacionados no item 13 do Edital Nº 19/2017.

O Campus Trindade está localizado na Av. Wilton Monteiro da Rocha, s/nº, Setor Cristina II, em Trindade (GO).

Confira aqui a localização no mapa

Mais informações pelo telefone: (62) 3506-8000.
Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade