Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Entregue primeiro diploma de curso técnico integrado ao ensino médio

Entregue primeiro diploma de curso técnico integrado ao ensino médio

Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 12h00 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 17h34 | Acessos: 1754

Ex-alunos podem buscar o documento no horário de funcionamento do Campus Trindade

imagem sem descrição.

O diretor-geral pro tempore do IF Goiano - Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia, entregou na manhã de hoje (25) o primeiro diploma dos cursos técnicos integrados ao ensino médio ao técnico em Eletrotécnica Pedro Otávio Firmiano de Paula, de 17 anos.

O egresso já está habilitado para o mercado de trabalho e afirmou que pretende como próximo passo nos estudos a graduação em Engenharia Elétrica por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Processo Seletivo - Divulgado resultado preliminar para cursos superiores

Se você é aluno ou egresso do Campus Trindade e quiser compartilhar bons resultados obtidos no Enem, Sisu e ingresso na graduação, nos envie pelo ascom.tri@ifgoiano.edu.br seu nome completo, qual curso estudou em nosso campus, ano, notas no Enem 2017, bem como suas aprovações para que possamos compartilhar sua realização em nossas redes sociais na internet: Facebook, Instagram e Twitter.

De acordo com a Unidade de Registro Escolar, os egressos já podem buscar os diplomas no horário de funcionamento da unidade que pode ser verificado por meio do (62) 3506 8000. A Unidade ressalta que é importante a presença do aluno formado para assinar o diploma, bem como a apresentação e atualização de documentos pessoais (original e cópia): Título de Eleitor e Certificado de Reservista. Este último apenas para pessoas do sexo masculino.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade