Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Eleição para coordenadores de cursos técnicos acontece nesta quarta-feira (21)

Eleição para coordenadores de cursos técnicos acontece nesta quarta-feira (21)

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 07h41 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 08h09 | Acessos: 417

Há um candidato para cada vaga de coordenador(a). Votos dos docentes tem o peso de 2/3 e dos estudantes de 1/3

imagem sem descrição.

A primeira eleição de coordenadores(as) de cursos técnicos do IF Goiano – Campus Trindade acontece nesta quarta-feira (21). A votação dos professores e alunos pode ser realizada das 8 às 21 horas, no Laboratório de Biologia da unidade.

Segundo os documentos do processo, foi homologada uma candidatura de docente para cada uma das quatro coordenações dos cursos técnicos em Informática para Internet, Automação Industrial, Edificações e Eletrotécnica.

Os alunos deverão apresentar documento de identidade para votar. Podem votar todos os discentes matriculados nos cursos técnicos e docentes conforme lista de homologação de votantes por curso. Os votos dos docentes tem o peso de 2/3 e os estudantes de 1/3.

Acesse a documentação das Eleições dos Coordenadores(as) dos cursos técnicos 2018

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade