Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Inscrições para seleção de monitores dos cursos técnicos serão abertas dia 2 de abril

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 11h25 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 08h55 | Acessos: 646

O valor da bolsa aos selecionados é de R$ 100,00. A vigência é para o ano letivo de 2018

O IF Goiano - Campus Trindade publicou hoje (26/05) o Edital nº 006/2018 que seleciona alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para 13 vagas de monitores de diversas disciplinas dos núcleos comum e técnico. O valor da bolsa aos selecionados é de R$ 100,00. As inscrições podem ser realizadas de 2 a 6 de abril, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas, na Gerência de Ensino da unidade.

De acordo com as normas da seleção, além de estar regularmente matriculado, o aluno interessado em pleitear a vaga precisa ter sido aprovado na disciplina na qual pleiteia a monitoria, com média igual ou superior a sete. São três fases de seleção: prova escrita, entrevista e média final da disciplina cursada.

Confira mais informações da bolsa do programa de monitoria na documentação da seleção.

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade